segunda-feira, 28 de junho de 2010

<> Morremos para a vida, não para Deus <>







PARTIDA E CHEGADA



MORREMOS PARA A VIDA, NÃO PARA DEUS

Posted: 24 Jun 2010 04:02 AM PDT


"Aos poucos vou compreendendo que a vida terrena já não faz parte de minha existência e que meu lar se encontra em outra dimensão.
Tive uma enorme vontade de não seguir adiante e voltar para o lar onde vocês se encontravam em lamentos e lágrimas.

Queria tanto confortá-los, mas não pude, minhas condições eram precárias e mal pude caminhar. Pedi auxílio para que pudessem me levar ao lar querido, mas a paz se fez em meio ao medo e a escuridão, assim fui recolhido a um hospital onde seres pareciam estar acima do chão, de tão leve eram suas passagens. A vida me trouxe de volta, pois morremos para a vida, que não cessa e nos traz de volta ao lar de Deus.

Muito terei que me cuidar, recompor meu corpo, marcado pelos ferimentos e pelas minhas revoltas e ódios, àqueles que causaram tão grande aflição.
Nada posso dizer, pois tudo vai se apagando de minha mente, necessário para que possa realmente me curar e ser enfim alguém feliz e em paz.
Assim como eu, peço que também encontrem o caminho da paz e da esperança de novos dias, somente assim serão felizes.

Com toda saudade e com todo meu amor."

Assinado : Douglas (psicografia)

Data: 08 de abril de 2010
Local : Mongaguá (SP)
Médium: M.L.BImagem: Flickr. Autor: h.hoppdelaney

Enviado por Marluce Faustino/RJ

,_.___

.

__,_._,___



--

Nenhum comentário: